Depoimento de fãs: Mauricio Gonçalves

publicado em  10.8.10

Continuando nossa comemoração pelos 10 anos de Digimon no Brasil, trouxe hoje mais um depoimento de fã. Este foi mandado pelo Mauricio Gonçalves, leiam, vale a pena:

"Bom tenho 25 anos, e curto digimon deste que estreou, estudava a noite e de manhã trabalhava, enquanto ficava fazendo o serviço de escritorio, a tv ligada na Globo e assistindo digimon. Personagem com mais me indentifiquei foi o Matt pelo simbolo que ele carrega a amizade no qual ao decorrer dos anos, com meus estudos sobre historia mundial entre mais assuntos ligados espiritual e conhecimento mundial, descobri o porque o MetalGarurumon veem do Gelo pela amizade pois lá mitologia nordica o lobo é simbolo de união eterna entre tudo ao seu redor e protege toda a sua familia.

Já na segunda temporada adorei o enredo e ficou também marcado para mim, o que achei médio foi o Tamers mas o digimon que mais gostei foi a Renamon, totalmente inspirada na cultura japonesa e suas formas, Fronteir foi demais em todos os sentidos lembrou muito uma mistura do primeiro com o tamers mas com muito mais ação.

Savers perfeito quem me deixou alucinado foi o MirageGaogamon e Ravemon, foi demais.

Ao decorrer dos anos o que mais tenho feito é sempre procurar coisas sobre digimon.
E sigo a carreira de escritor, musico e compositor no qual aprendi muito com digimon principalmente os valores dos sentimentos no qual sempre tive muita estima, lá mostra deste o primeiro até o ultimo lançado que XCross que sentimentos são importantes sim, mas vemos que humanidade não da mais valor a eles."

Você também pode fazer parte desta comemoração, envie seu depoimento para geracaodigimon@gmail.com que iremos postar aqui.
Comentários
Digifable  

:D
Fico feliz em saber que digimon faz parte de tantas pessoas.