Sinopse do 1° episódio de Digimon Xros Wars

publicado em  6.7.10


Título: Taiki vai para outro mundo!

Sendo incapaz de fugir de um bom desafio, Taiki (garoto com grandes habilidades atléticas e que participa de diversos clubes de atletismo), após seu treino de basquetebol, vai participar de uma luta e kendo contra Zenjiro. Porém eles são impedidos por Akari, a amiga de infância de Taiki. Taiku começa a ouvir uma melodia que não parece vir de parte alguma, e vê uma luz com forma de uma nota musical. À medida que ele esforça a sua audição, ele ouve a respiração e a voz fraca de um “garoto”, no meio da melodia. Surpreendido pelas palavras do “garoto”, que dizia estar quase morrendo, Taiki começa a procurar de onde vem aquela voz para que possa tentar ajudá-lo.
Akari e Zenjiro vão atrás do Taiki, e testemunham o acidente de um carro que vêm contra o topo e um edifício de vários andares, no meio da cidade. Porém, o carro e o edifício não ficam danificados. Imediatamente depois, o carro cai na direção de Taiki e os outros, acompanhado de uma luz digital. No entanto, ao ouvir a voz do “garoto”, Taiki e os outros conseguem fugir do perigo. Além disto, uma voz desconhecida diz a Taiki que, se quiser salvar o “garoto”, tem de seguir as instruções da luz que apareceu a frente. Quando Taiki toca na luz chamada e Xros Loader, é engolido por um vórtex digital em forma de túnel. Lá, no estranho mundo digital, um Digimon gigante, Mammn, aparece diante de Taki e os outros.
Comentários
tiago~*  

Ippo!!! que bom que você está de volta!!!!

Anônimo  

Acho que nessa temporada, haverá efeitos bem mais legais e digievoluções repletas de detalhes, hehe.
Nos trailers que colocaram no blog, dá pra perceber que um digimon máquina, um mamífero e shautmon se unem pra formar outro digimon.
Seria uma JOGRESS TRIPLA???

Murillo  

que legal a sinopse ^^

andy  

ae!!! o ippo voltou, finalmente XD!
dê os parabens ao takuya, ele fez um otimo trabalho em quanto vc estava fora.

Anônimo  

Eriol:
ja tem um novo trailer no site oficial da bandai,axo que eh o do primeiro episodio.

andy  

ha! tinha esquecido, não tem nenhum video do 1º episodio xross wars pela net?