Digimon Feito por Fã- Lightmon linha evolutiva

Lightmon: um digimon luz, esse digimon é muito gentil e bondoso e quando fica feliz seu brilho almenta
nivel: Bebe
tipo: dataataques: luz cegante - como não pode atacar, ele começa a brilhar bem forte cegando seu inimigo e aproveita para escapar.

Staticmon: um digimon raio de eletricidade, é muito agil e adora pregar peças, mas fica muito agressivo caso necessario.
nivel: Em - Treinamento
tipo: Data
ataques: onda de shoque - seu corpo carrega muita energia, e do nada ele começa acelera como uma bala de fuzil ou um avião supersônico atingindo seu alvo com uma grande quantidade de energia.
margem de erro:4/10
Carga - carrega energia e a libera em seu combatente,
margem de erro: 6/10


Shockmon: um digimon Energia, é muito rapido, seu humor pode muder de calmo para agressivo muito rapidamente, um digimon muito poderoso para um digimon do seu nivel, este digimon só é encontrado em uzinas eletricas e raramente é visto
Nivel: Novato
Tipo: Data
ataques: eletroimã - Shockmon cria uma carga em sua mão esquerda, e na direia ele consegue atrair qualquer digimon seja ele de metal ou não, quando o outro digimon está em sua mão Shockmon dat um soco com sua mão esquerda
margem de erro: 3/10
eletroimpacto - começa a girar e cria uma onda de eletricidade em volta de si, quando tiver muita energia acumulada ele dispara seu proprio corpo no seu combatente, é muito dificil evitar pela grande velocidade.
margem de erro: 2/10



Esse digimon foi feito por : Ronaldo Domingos. Quer ver seu digimon aqui? Então envie o desenho dele anexado num e-mail para geracaodigimon@gmail.com, não esqueça de enviar nome, ataques e descrição. Estarei esperando o seu desenho!
Mizu  

Sem first

Terriermon  

Eu gostei =B

Anônimo  

não importa se é simples, mas, a simpatia e a alegria por ter criado um 'digimon' ^^

O Guilmon mesmo foi criado pelo takato ^^'

deck  

gostei muito de ter feito esse digimon, se deus quiser eu farei a suas continuaçoes

Anônimo  

po o staticmon um achei ke ele era um empream kkkkkkk mas e bonitinho eo shockmon ta paresendo um polkemon

alertadigimon  

o cararlio e poriso qiue nunca teve um grodinho prisepal no digimon eu to falando tibo o marcus ,tai takuya etc. lingue liga para um grodooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu kero que vcs se fodammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm proke lingue me respondel men o takuyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vcs todos devem se fuider seus por q vcs nao me respomderam lingue ligua para um godinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deivid  

Eu gostei, ficou simples e Muito Intereçante, eu queria ele no Digimon Battle T.T...
Pena que ainda não foi feita o Campeão, o Perfeito e o Extremo...

Anônimo  

ATÈ QUE EM FIM!!! UM DIGIMON FEITO NO PAINT QUE SEJA BEM FEITO!!!
ñ é como uns q tem aí q mais parece o cão chupando manga...

alertadigimon  

o ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vcs nao leram o alerta digimon sober o gordinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que raifa vcs estam me deixandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o digimon que fiz no pait ficol muito menhor

Anônimo  

bom, tá parecendo mais um pokémon do q um digimon...

Anônimo  

a ideia fikou legal e ALELUIA 1 Digimon feito no Paint saiu bem feito!

deck  

Vlw gente xD, vlw mesmo pelos comentarios, e já estou trabalhando no Campeão, Perfeito e Extremo

Anônimo  

Fusion Fall,Story hero.
caro leitor voce ira viajar ao ano de 2015 no futuro,o planeta prestes a ser absorvidor
mais ainda tem esperançar!
Um garoto,Junior e uma garota Zelda partem para uma aventura para salvar o futuro das garas do Lord Fuse,o lider do planeta fusion,nosso herois se juntão com personagem que macaram historias não só no Cartoon Network e tambem,nickelodeon,Disney XD(atual jetix(atual foxkids))
Essa Historia ser baseia no game Fusion Fall,PPGD.
breve Planos para a verção animada.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98009862

adrian  

show o seu desenho sera q vai fica massa uma evolução do heatmon e peixemon q vou fazer ainda to pensando mais ja tenho um modelo

deck  

aia me esquecendo, anonimo que disse que queria ele no Digi Battle, se preocupa não to criando umm jogo e con certesa o shockmon e evos e pré evos vão estar nele

deck  

Adrian, dependendo do geito que a evo dele vai ficar sim pode ficar muito show

deck  

o Nivel Campeão/Adulto já está pronto, e já está a caminho da GD

Anônimo  

Ohhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
só tm um problema, campeão e adulto é a msma coisa, ñ???
e vc faz jogos???
legal!!!
depois podia me ensinar...

Deivid  

Vai fazer um no RPG Maker XP/2K3/2K/VX?
Se sim eu poderia ajudar com algo!
Eu sei mecher com eles!
Só não sei RGSS e nem RGSS2!
Se quiser ajuda me contate aqui ou pelo meu E-mail!
deividfortes@gmail.com
Eu estáva com preguiça de logar Ok!
(Éra eu Ok! O Deivid, éra eu sim (Todos!))

ALERTADIGIMON  

ke porAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME RES PONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOBER O GORDINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deivid  

Alerta Digimon, eu sei que você quer saber sobre o gordinho, nós respeitamos a sua opinião, mas você está toda hora postando sobre isso, e ja está ficando chato...

deck  

vou faser no XP, claro se presisar de ajuda eu te falo, e ALERTADIGIMON se quiser que liguem para vc fale com calma com palavras que o povo entenda, num escreva tudod e uma vez

Deivid  

Sabe mexer com Scripts?
Podemos formar uma equipe, se quiser vai no forum do Mundo RPG Maker, e manda uma mensagem para Yagami, dizendo que é você, ou eu te procuro, se você tiver conta lá (É bom ter, poís assim você tem mais chanses de arrumar erros, e achar Scripts...)

OBS: Eu só não sei mexer no VX, o 2k3 o 2k e o XP eu já usei, e uso...

alerta digimon  

ai deveid cala o comentario falo

deck  

blz Devid, tolendo uns tutos ae pra aprende a meche e talz