Digimon Adventure ganha DVD esse ano Brasil

publicado em  7.1.10

O ano em que Digimon comemora 10 anos de Brasil, promete também ser memorável para os fãs. Depois de Digimon Data Squad na Disney XD, Digimon na RedeTV!, e os DVDs de Data Squad pela PlayArte... Temos mais uma noticia animadora: A primeira temporada de Digimon, a saga Adventure, será lançada em DVD ainda neste ano pela FlashStar (noticia do site Jbox). Ainda não existe previsão de lançamento, porém só a noticia de que Adventure voltará a ser "trabalhado" no país, já é de empolgar qualquer um.
Comentários
dandan1max  

Aaaaeeee! Ai sim! Digimon ta voltando no Brasil!

Dali 10 anos de Digi!

Bruno  

aeeewwww \o/\o/\o\o/\o/\\/\/\o\//\o\

Lila  

ESSE EU VOU COMPRARR *-*

juninho(guilmon do orkut)  

q imagem legal o q vc procuro pra acha essa imagem ippo

Anônimo  

Uuhuuuu!!! Melhor digimon ( na minha opiniao) em dvd ^^

Anônimo  

ippo eu gostaria de saber como o digimon saiu de moda a 6 anos?????????se ele e o melhor anime que eu ja vi

Theffy  

AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWW! YOSH!
vou ver meu digimon + kerido em ksa de boa?
eu vou comprar na certeza!

para a resposta do "ippo(akele que diz ippo no comeco)" e pq produziram o frontier e nao fez tanto sucesso como as outrras tres, que na minha opiniao foi sensacional (o tamers tb: a relacao monstro-crianca e a melhor dos tres, mas o adventure ainda ta na lideranca). o fato de criancas serem digimon sem digimons como parceiros tornou o anime chato e as vendas cairam, fazendo o digimon produzir o Data squad, que nao sabemos pq, faliu d vez. e uma pena. e por isso que faliu.
dizem tb que foi pr causa da angelica, pela abertura terrivel (se for ver as traducoes, quase nenhuma delas diz DIGIMON milhares de vezes. esse foi o problema da remastrizacao da butter-fly. as unicas que ficaram boas foram a Lendario sonhador [digimon tamers] e Te levar [data squad]. a fogo poderia ser boa, mas sem akeles wow's dizendo "com um digimon")

e por isso que a franquia faliu por completo, mas viram o valor e plim! voltamos a ativa.