Digimon Adventure (Filme)

publicado em  22.5.09

Digimon Adventure – filme 1
Formato: AVI
Duração: 20 min.
Exibição Original: 6 de Março de 1999
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Diretor: Mamoru Hosoda
Download
Este é o primeiro filme da franquia Digimon, e sua história é totalmente relacionada a série de tv, mostrando alguns acontecimentos que são citados na mesma. Tudo começa quando Tai e Kari vêem um ovo saindo do computador, mesmo sem saber do que se trata a pequena garota pega o ovo. No dia seguinte o ovo se transforma numa criatura negra, parecendo um urso de pelúcia (Botamon), que assustado se esconde debaixo da cama. Tai tenta o tirar de lá jogando seu visor (óculos de mergulho ;p), mas acaba recebendo uma rajada de bolhas que o joga na parede. Kari então começa a tocar seu apito, e o Digimon a acompanha na melodia.

Mais tarde a criatura se transforma em um bicho rosado de orelhas gigantes (Koromon) e, após uma briga com o gato, ele conta que é um Digimon vindo de um Mundo Digital.
À noite Koromon começa a ficar estranho, e acaba evoluindo para Agumon (porém um Agumon extremamente grande!). Kari quer brincar com o monstrinho e monta em suas costas. Agumon da um salto da sacada do quarto das crianças e cai sobre o carro da mãe do Tai. Vendo sua irmã nas costas de um lagarto gigante, Tai sai correndo atrás dos dois.

Com Kari nas costas, Agumon começa a atacar tudo o que vê (cabines telefônicas, por exemplo), enquanto isto no céu aparece um ovo gigante. De dentro deste ovo surge Parrotmon, um Digimon papagaio gigante, que lança seu ataque em Agumon. Porém este acaba se transformando em Greymon e começa uma grande briga entre os dos gigantes digimons. Algumas crianças presenciam a luta, além de Tai e Kari, que são: Matt, T.K., Sora, Mimi, Joe e Izzy. Depois da batalha os 2 digimons somem e a única coisa que sobra são os escombros deixados pela batalha, e as crianças que chamam por seu nome.
Comentários
Bruno  

Boa! Grande lançamento continue assim!

Luan Zinn  

Olá equipe do Geração Digimon. Há algum tempo atrás vocês haviam proposto uma parceria entre o seu blog e o meu, o clickglobinho.zip.net . Como as coisas estavam meio dificeis naquele tempo, não pude aceitar, mas se ainda estiver de pé, podemos ser parceiros. Conto com a resposta de vocês. Parabéns pelo blog, está muito bom! Assim vocês vão longe!

gabi  

Muito bom esse bloger de +


NOTA 1000000000000...

Anônimo  

Esse Blog é D+ Msm Tudo Sobre os digimons tem aki e ainda tem digi-papo
Ameeeeeeeeeeeeeeeeei

Anônimo  

È bom msm mais esse filme Nem Vale oq o gato enterra

Anônimo  

assisti esse filme ja, me lembro de tudo, mais ele podia ser mais bom, + ta bom fazer o que ^^

Aécio  

esse filme é sem corte?

SamuH  

#Aécio Acho que sim.

Anônimo  

n tem dublado nao?

Francisco Lima  

Vei... Ajeita o Link TT^TT

o Megaupload tah fora do ar '-'

Fabio Sá Dedoni  

Link quebrado :(